Mais uma semana

Depois de ter ficado irritado com o brilhante papel do “treinador” da nossa seleção. Ter que ficar dando um monte explicações para os meus vizinhos de quarto e todo mundo que aparecia aqui em casa, eu tive a felicidade de ver os argentinos irem embora da copa com uma goleada, na verdade é melhor do que ver a seleção sendo campeã. Tudo bem que eu torço mesmo é pro botafogo até na copa do mundo (pra quem não sabe, meu artilheiro, Loco Abreu, ta representando o fogão ok) mas nada melhor do que ver a Argentina fora e o Dunga depois não ter feito nada querer colocar a culpa no juiz. Um monte de fanfarrão mesmo.
Pra melhorar ainda mais as coisas eu consegui, enfim, fazer minha primeira partida oficial pelo Brazilian United e já estreei com vitória. Depois do jogo ainda teve FEIJOADA só pra relembrar um pouco de como era por aí. Novamente um monte de brasileiros e eu como sempre arumando amigos australianos. Dessa vez consegui conversar tranquilamente com o camarada, na verdade não sei muito bem se empreguei muito bem os verbos mas sempre que eu falava alguma coisa ele dava continuidade, então alguma coisa ele estava entendendo. Conheci também uma brother da África que assim que viu veio correndo falar comigo, perguntando de onde eu era e mais um monte de coisa. Claro que eu respondi que era de Angola né, mas aí depois disse que não conhecia muita coisa porque fui bem garoto pro Brasil e tal, aí ela ficou triste e foi embora. Depois teve um camarada que virou brother e dizendo que amava o Brasil. Tava até com um casaco do Brasil e veio nos contar como ele conseguiu o casaco. Depois do jogo ele viu um Holandês tirando onda com uns brasileiros e ele, em solidariedade, simplesmente quebrou o nariz do cara. Foi então que, como gesto de agradecimento, um outro brasileiro que passava na hora e viu tudo, deu o casaco para ele.
Na saída do evento ainda encontrei minha trupe asiática do lado de fora se preparando pra entrar. Eles só não sabiam que o evento começa às 13h, eu saí de lá já era umas 22h e só tinha os bêbados no local. Queria só dizer que eu não sabia que era possível mas está acontecendo: eu estou emagrecendo!! Mas também, pra quem tem que subir uma escada dessas porque a carona não consegue achar uma vaga perto e depois tem que caminhar de havaiana por 7 min pra chegar ao ponto de ônibus e depois ter que caminhar mais 16 min (caminhada diária) pra chegar em casa... Nem se eu comesse feijoada todos os dias eu não perderia peso. Nem vou dizer do frio que me acompanha no caminho todo. Quando for voltar pro Brasil vou até pagar passagem de criança pelo peso.
Estou sem mais histórias porque depois que o Brasil perdeu eu fiquei trancado no meu quarto, então assim que eu voltar a vida social eu conto mais pra vocês.
Os. A foto do camarada ta no Orkut, ta meio ruim mas pelo menos o casaco da pra ver.

Comentários

  1. Fera, tu tinha que falar que era do zimbábue...rsrss
    outra coisa! se tu perder mais peso vai ficar foda..rsrsrssr fica sobrar apenas orelha!!!
    e fera! vou mentir nao! to com saudades do serginho e pá, pode parecer gay!
    mas tamo ai!
    abraço e se cuida!

    ResponderExcluir
  2. HAEUHAEUAEHUH ooo amigo vc me da medo as vezes aehuaehueahae quero ver se com comida em casa ta emagrecendo se depender de vc cozinhar tu vai sumir antes deu chegar eahueahueahae!!!

    ResponderExcluir
  3. Depois de um trabalho intensivo de seis meses pra você conseguir engordar três quilos, simplesmente tudo é destruído em apenas um mês... tsc tsc tsc

    ResponderExcluir
  4. Hermones!
    Não fica assim tá?! Hoje até passou no Globo Esporte que seu time tá tão bem, mas tão bem que tem mais jogador que vaga!!!! O povo tá se estapeando por uma camisa fixa! E hoje pra alegria da nação, tem Mengão X Botafogo.... Ah! E tem também novidades do seu maninho... Depois dá uma olhadela nas nossas fotos! Hehehehehehe! Seu pai quase infartou mas tá tudo sob controle! Tô com muita saudade.... Mesmo! E dá um jeito aí.... Tu magro é feio demaaaaaaaaaaaais! Um beijo! Te amo muito! =) Ah! Em setembro vem toda a galera do Rio pra cá!!!!!! Vai ser fooooda como daquela outra vez! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Epa, quero ir pra BSB também! HAHAHAH
    Ei primo, pode atualizando as coisas porque suas tias querem saber essa história de você estar ficando mais magro. Se alguém espirrar na tua frente você voa, então trate de comer a comida sem tempero, ou engana com sal. Beijo do povo do Rio :*

    ResponderExcluir
  6. Primooo vc não pode catabolizar por aí! Vou ter que te mandar umas barrinhas de cereal pra vc comer depois das caminhadas! heheheh
    Saudadeeee enorme! Mansa quase matou seu pai do coração, mas por uma boa causa! Encontrei Gilson Jr. desolado sem a sua presença...
    Beijossss

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Sergio, estou contigo.
    Como é já conseguiste comer alguma coisa?
    Estou com saudades.
    Um beijo e umqueijo, vó Maria.

    ResponderExcluir
  8. querido me passa seu cel direito, esse 0 antes existe mesmo?????

    ResponderExcluir
  9. Serginho, não consigo imaginar vc ficando mais magro. Se continuar nesse ritmo de trabalho por aí, sei não! hahahaha Ah!Uma notícia não tão boa... pra vc, é claro. Resultado do jogo Mengão versus... Conta aí para os seus amigos que desconhecem a seleção rubro-negra que mais uma vez ela deu conta do recado
    Beijos da tia... não aceito recusa!!! (brincadeirinha)

    ResponderExcluir
  10. seguinte Mariana saiu daqui hj,já tá no chile no momento.sábado deve estar por aí,faça o favor de não esquece-lá no aeroporto.aquele abraço bicho!!!
    saudade

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas