E o blog continua...

Depois da despedida no aeroporto é chegada a hora do embarque, tudo trnaquilo até então. Nada de preocupação porque ainda nem tinha me tocado que já estava sozinho e que a partir daquele momento era eu e eu. Como não tinha dormido nada na noite anterior, antes mesmo do avião decolar eu já tinha apagado. Acordei, olhei pra janela e não via mais o aeroporto, ohei pro lado e só tinha uma camarada do outro lado que eu nunca tinha visto na minha vida. Ainda estava tonto do sono, simplismente entrei em pânico. Foram os 28 segundos mais desesperadores da minha vida, sem dúvida. Uma sensação muito estranha que nunca tinha sentido, tipo “o bixo ta pegando”. Mas tudo bem, como não ia adiantar nada mesmo então eu virei edormi de novo pra passar.
Já em SP liguei para o Zè, meu ex chefe, que me buscou lá no aeroporto. Fomos almoçar e tomar a última cerveja antes de sair do Brasil. Uma vez chefe sempre chefe, né Zé? O cara antes pagava meu salário, agora paga meu almoço. Prepara que ainda tem a volta viu tranqueira. hehehe Conheci mais uns 12 Km de SP e voltamos pro aeroporto, deu pra dar uma boa aliviada nas 4 horas de espera entre o próximo vôo.
Entrei no avião e já me espantei, achei que estivesse em outro mundo onde a classe normal – a minha - era igual a primeira classe dos aviões que eu via nos filmes. Aa poltronas mais confortáveis que o sofá da minha casa, revistinha e Tv individual, Excelente!!! Peguei meu bilhete e comecei a procurar minha linda cadeirinha, só que aí fui andando e nada do meu número chegar. Olhei pra frente e vi que rolava uma cortina, nem me toquei e continuei procurando. Passei da cortina e percebi que eu realmente estava em outro mundo e que acabara de retornar para minha realidade. hehehe Achei minha humilde cadeirinha que também tinha TV individual e segui viagem para o Chile. Só uma coisinha pra se lembrarem quando forem me visitar: levem casaco porque o ar do avião é sinistro. Se duvidar lá na primeira classe até neva, só pra galera que está indo esquiar já entrar no clima. hehehe

PS: to aproveitando essa história de fuso horário e postando depois, ou antes, sei lá. Já to tão perdido que nem sei mais se estou antes ou depois. Mas é o seguinte: agora estou no chile aguardando o embarque, só que não to postado agora porque não to com Internet no momento. Então quando eu colocar isso no ar já vai ter acontecido mais coisa...quem entendeu entendeu, quem não entendeu vem comigo e aguarde o próximo post.

Comentários

  1. Eu me lembro quando fui para o Chile...fiquei cinza na aeronave de tanto frio... num vôo que passou por Venezuela!! Entendo seu sofrimento!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. No meu comentário, troque Chile por São Paulo e Venezuela por Londrina.... kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....Em uma das vezes que eu tive a felicidade de ir p/fora do país, eu fui de 1ª classe.. hehehehe!!! Maraaaaaaa... Serginho, vc tinha que ter ido de 1ª classe... é um espetáculo. Sua humilde poltrona se transforma numa bela e confortável cama, vc tem todos os kits que precisa e os que não precisa tb... tudo muito bom, dormi durante as 15 horas de vôo... Bom d++++!!! E o tamanhoa da aeronave? Assustador... cabe gente d+++...

    ResponderExcluir
  4. óóótimo escrevi uma mega comentário e não postou! ok, desisto, só queria dizer que vc eh uma piada, e que eu quero saber da continuação, e se vc ta com dor nas costas, e pra vc guardar umlugar pra mim ok! era isso, so que de forma mais engraçadinha! beijooo te amo p.s: se liga na minha assinaturaaaaaaaaaa cara HAHAHAAHAHAHAHAHA que prora de conta do google bjos canguru

    ResponderExcluir
  5. Fiiii, di boa total!!!
    vira essa porra de cabeçapra baixoo!!!
    isso simmmm
    abraçoo e quem sabe dezembo eu nao passo uns dias aí!! bjss

    ResponderExcluir
  6. Irmãaaaaaaaaaaaaaaaao!
    Sinto sua falta!
    Carpin!

    ResponderExcluir
  7. crack na latinha fi,é isso ai!!
    não entendi muito bem o post da prêta,mas de boa!!!!
    quando voltar avisa!

    ResponderExcluir
  8. ah sim,mariazinha mandou beijos,beijos e um queijo!

    ResponderExcluir
  9. Ah para, já chorei já! To sentindo sua falta!

    Vc já foi ótima fonte de histórias pro meu blog, vou acompanhar esse super de perto pra roubar as melhores histórias pra mim! heheheh

    Ah tb quero a continuação, incluindo como foram as primeiras tentativas de comunicação em inglês!!!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  10. Cadê as primeiras gafes ? Muitos episódios ainda hein?!
    beijo beijo beijo

    ResponderExcluir
  11. eu acho massa ler um comentário desses aí do milsa e depois ouvir vcs me chamndo de ridículo...
    aí eu leio o negócio tarde da noite aqui, dou uma gargalhada e ainda tenho que responder que ta td bem pra tia que veio ver oqq tava acontecendo.show!!!!

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    pq passar da cortininha nao eh verdade? porque nao nos deixam no frio congelante da classe executiva!?!!!???
    hahahaha
    mto booommm!
    detona ze!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas