Atualizando

Como você já perceberam a freqüência de atualizações do meu querido blog está cada vez menor. Isso se deve a vários fatores que, quando somados, resultam em pouca paciência pra pegar o computador atualizar o blog. Porém, bem de vez em quando, como agora, eu ainda tento sentar aqui pra poder escrever um pouco sobre as coisas por aqui.
Estou vendo que vida de solteiro é bem difícil quando se trata de alimentação, não tem nada pequeno aqui no mercado e tudo que você vai cozinhar tem que ser pouco pra não estragar. Resultado: aqui não se vende nada pequeno, muito pelo contrário, tudo é tamanho família e vale mais apena comprar as coisas nas promoções de “leve dois pela metade do preço” do que comprar de pouco em pouco. O problema é que as datas de validade estão sempre próximas e você não tem outra opção. O jeito é fazer um calendário com as promoções maravilhosas que ocorrem durante a semana nos restaurantes também e tentar economizar um pouco.
Tive que abandonar a minha brilhante carreira de dish washer por motivos de força maior, simplesmente eu não estava recebendo direito e até hoje, duas semanas depois, ainda não recebi o que me devem. Vou tentar mais uma vez um acordo amigável e se não der certo terei que ir no “na hora” ver o que eu consigo. Agora eu estou ingressando na carreira de cleaner, já fiz o treinamento e começo nessa senguda-feira. Tem um milhão de coisas pra fazer mas mesmo assim é bem mais tranqüilo que lá nos caloteiros.
Minha gramática melhorou 15% mas ainda continuo penando, quando chega na prova fico tenso e só me lasco. A minha querida professora já me disse que o meu problema é que eu fico muito preocupado tentando acertar e acabo errando o que eu sei mas ainda não consegui relaxar direito, o que me salva é todo o resto (escrita, listen e interpretação) no resultado final.
O campeonato está na reta final e estamos nas cabeças, quem sabe não levantamos o caneco do Australianão 2010...
Acho que até o final do ano eu volto com mais novidades hehehe
Até mais!

Comentários

  1. Rimão!
    Acho bom você arrumar logo uma girl friend pra te ajudar na questão alimentícia.... Tu já é magro... Agora deve estar só orelha!!! Hehehehehehe! Saudades! Te amo!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas