O início do fim


Depois de um longo tempo sem nem passar perto daqui eu estou voltando para dizer que agora está chegando cada vez mais perto o dia da minha volta para o Brasil. As aulas acabaram de vez, o trabalho está com os dias contados e a correria pra arrumar papelada e tudo mais já começou. Mas como só volto em Maio então acho que esse não é o melhor momento para começar a falar de despedidas.
Pela primeira vez aqui estou em sentindo, de fato, turista. As atividades de rotina estão todas acabando e agora tenho tempo pra poder fazer tudo que até agora eu não fiz, como ir ver os Coalas e Cangurus que até hoje eu não vi por aqui. Acho que nem existe isso por aqui hehehe.
Semana retrasada fui ao estádio para ver a final do australianão 10/11 e vi o time de Brisbane ser campeão depois de estar perdendo por 2x0 na prorrogação e empatando o jogo no último minuto do segundo tempo da prorrogação e vencendo nos pênaltis. Quanta emoção!!!!
Ainda não comecei meus passeios turísticos mas assim que puder volto aqui pra contar um pouco mais.
Aquele abraço a todos e até mais

Comentários

  1. sua blusa é muito legal cara!!!
    um abraçao serginhoooo
    vc é legal cara!!!

    ResponderExcluir
  2. fi, tava pensando, pq tu nao renova e fica aí mais uns 4 anos???
    que tal mano???

    ResponderExcluir
  3. Sérgiooo,q saudade queridôôom!
    só agora fui descobrir isso aqui,se tá mandando bem,arrasando!
    só num sei como é q se tá sobrevivendo sem um sambinha,pagodinho..rs
    boa sorte no seu começo de fim de jornada!
    beijos
    Mônica

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas