Mini

Na hora de dar a sugestão pro nome eu disse Matt Summers (Sonho de Verão, numa tradução livre pra quem não domina o inglês), mas fui vencido. Enfim,  esse mlk doido chegou e agora é tipo meu irmão mais novo. Eu já achava algumas coisas nele parecidas comigo, depois comecei a escutar que ele estava ficando igual a mim. Aí eu só posso dizer pra concorrência o quê? Chuuuuuupa!!! 
E como um bom mini já posso dizer que é um mini opaleiro que escuta um rap de remédio e que se pudesse usava a fantasia do Pantera Negra todos os dias, mas a MÃE não o deixa e eu pude comprovar isso hoje. Mas tá de boa, vou desenhar a fantasia com canetão na cara dele aí eu quero ver se não vai ter mais. Pronto, agora tô mais leve com esse desabafo. 
Hoje faz quatro anos que um ser humano novinho em folha chegou lá em casa e muita coisa mudou desde então, de vez em quando sou acordado com um grito ou tapa na cara, vejo a patrulha canina até quando ele não tá comigo, tenho que sair escondido de Opala quando ele não pode ir pro rolé, voltei a bater bolsa no quintal... Aprendi que não adianta nada guardar rancor às vezes, porque já cansei de ficar de mal e ele nem sabia que eu tava bolado com ele. Vai ver que tá aprendendo também a ficar solto e não se importar com besteiras. Acho massa, mas acho paia. Não tinha noção do que era ser brother de um pentelho de 4 anos tem sido muito massa conviver com esse tampinha. 
A verdade é que eu achei que ia escrever até o dedo cansar pra falar de Matt Summers, mas tô percebendo que o sentimento é maior do que a quantidade de histórias. E o sentimento eu ainda não aprendi a descrever. Então vou ficando por aqui mesmo e também vou deixando essa foto pra ilustrar um pouco da vibe que rola.
Isso foi assim que voltei pra casa depois da minha cirurgia, que estava inválido e cheio de dor. Ele me viu com a cara toda contorcia e falou " Dindo, eu vou tirar o seu tênis pra você poder deitar e ficar bem quietinho, tá?" 
Flw vlw

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas