Fim do expediente


A partir de agora meu status aqui em Brisbane está como Turista. Acabei de chegar em casa após o meu último dia de trabalho, ganhei até presentinho da chefa. Acabou minha vida de gari, faxineiro, carregador de caixa e tudo mais.
Agora tenho tempo exclusivo para poder pensar nas minhas viagens e em tudo que eu tenho que fazer, cada dia lembro de alguma coisa nova e fico sem saber por onde começar. Uma das minhas atividades agora é ter que visitar a casa de todos que já me abrigaram nesses quase dois meses de homeless pra poder pegar as coisas que eu esqueci por lá. Uma mala em cada casa, carregador do computador na outra, documentos nem sei aonde. Uma maravilha!!! Trouxe duas malas de 23Kg cada uma e atualmente utilizo apenas uma bolsa de academia com algumas roupas. Deve ter roupa que eu nem cheguei a usar aqui, mas não me arrependo porque era minha primeira vez nesse tipo de viagem então tá tudo certo.
Agora tenho que terminar de acertar tudo de 3 viagens (Melbourne + Sydney, Asia e Nova Zelândia) e ainda planejar alguma coisa coisa por aqui antes de ir embora, como ver o tal Canguru que até hoje nada...
Amanhã tentarei mais uma vez completar pelo menos a metade das minhas tarefas. Depois eu volto pra contar o que aconteceu.

Comentários

  1. Ai ai ai presentinho pq???!! Presente de chefe é um pouco demais nesse post!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas