Melbourne

Consegui fazer tudo que tinha marcado pra fazer antes de viajar. Na verdade tudo que dependia apenas de mim. Ainda tenho algumas coisas pra fazer mas ta tudo certo.
A viagem em si foi muito boa. Consegui conhecer um pouco da cidade e alguns pontos turisticos tambem como o Eureka Tower, na qual e possivel ver toda a cidade la de cima. Fui ao aquario ver os pinguins e dei uma volta em um dos estadios da cidade.Tive que mudar de quarto e passei 4h mais uma vez sem "casa", mas como isso ja virou rotina pra mim entao nem me preocupei. Aproveitei pra passear um pouco mais. Conheci varias pessoas que ja foram ou estao indo pra Asia e um cara da Finlandia me deu ate um pouco de dinheiro que sobrou de la. Agora estou no aerporto esperando para ir pra Sydney. Meu voo esta atrasado e eu provavelmente irei perder meu jogo. Entao ate mais

Comentários

Postagens mais visitadas