Menos um dia

A contagem não para e isso me assusta um pouco, na verdade não estou contando dias nem nada, mas sei que está diminuindo a cada dia. A única coisa que só cresce, e bastante, é a minha quantidade de mochilas e afins. Agora já tenho uma mala, três mochilas e a maravilhosa e fiel companheira bolsa de academia que me acompanha em minhas idas e vindas de homeless. Continuo sem saber o que fazer com esse tanto de coisa aqui. Acho que fiquei um pouco traumatizado depois de ter feito duas mudanças com um saco preto de lixo roubado do trabalho, que ainda sempre rasgava perto do destino e eu tinha que ficar correndo atrás de um monte de lata de refrigerante que saia correndo igual criança pequena em excursão do colégio, uma pra cada lado. Acho que agora já estou ficando craque em mudanças, depois de cinco em oito meses...
Semana que vem já começo a viajar e é claro que eu deixei tudo para a última hora, preciso fazer coisas sérias em apenas um lindo dia. Fiquei esperando a chuva passar durante uma semana. Ela não passou, mas sim o tempo que eu tinha pra fazer as coisas. Pra vocês terem uma noção eu ainda não consegui fazer o booking das minhas passagens porque eu consegui colocar meu nome e meu email errados na hora da compra e não sei como ficou. Agora não recebo o email, não consigo fazer o check-in e nem conversar com a bonitona indiana do telemarketing porque ela acha que o inglês dela é tão maravilhoso que fala como se tivesse narrando futebol via rádio e impede a comunicação com os clientes, ainda tem um eco pra completar. Preciso também ir à imigração pegar o selo do meu visto pra poder sair do país e, ainda nem sei como faço isso. O máximo que pode acontecer é eu perder todas as passagens e não ir pra lugar nenhum, nada de muito grave.
Mas tenho também boas novas! Comecei a recolher minhas coisas pela cidade. Já posso iniciar o processo de montagem da mala, o pequeno detalhe é que ainda tenho que lavar as roupas porque eu esqueci que quando nós as utilizamos elas sujam, né? Tenho um monte de sacos com roupas sujas e não vai ser muito bom viajar com elas. A segunda-feira está aí pra isso mesmo, não vou fazer muita coisa no domingo porque preciso repousar um pouco é claro e bolar um plano magnífico para as tarefas a serem executadas em tempo recorde.
Como já cansei de pedir para comentarem alguma coisa aqui pelo menos pra diminuir a sensação de estar escrevendo em vão - tipo o diário que minha irmã tinha e depois de escrever trancava pra ninguém poder ler - eu peço pelo menos que me desejem sorte. Porém continuo acreditando que após lerem escreverão algo. Penso assim porque até mesmo aquele diário com cadeado da minha irmã um dia teve seus segredos revelados. Ih acho que falei demais agora hein
Até minha gente até

Comentários

  1. OOO bicho escroto, enrolado só pra dar uma variada.O que não consigo entender é, como depois de tanto tempo e tantas mudanças, você ainda não aprendeu a arrumar a mala!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas