Férias

Na quinta-feira minha amiga da Korea me disse que ia voltar pra casa na sexta-feira e então resolvemos sair pra uma festinha de despedida, já aproveitei que era aniversário de um amigo meu também e fomos todos para o mesmo lugar. Quando fui ver a hora eu me lembrei que tinha que ir trabalhar e pela hora já não podia mais ir dormir porque ia perder a hora com certeza. Tive que ficar parado no meio da sala olhando o tempo passar pra poder ir pro trabalho. Era pra eu ter ido pra aula depois do trabalho mas não tinha a mínima condição. Estava muito abalado com a despedida hehehe
No meu último dia de aula antes das férias, que eu não fui, recebi uma ligação da Mariana me perguntando se eu queria ir trabalhar em Gold Coast na Fórmula Indy. Uma excelente pergunta que eu nem pensei duas vezes antes de responder. Tudo bem que o emprego era de gari e em baixo do sol, mas pra quem já queria ir na corrida mas não queria pagar $100 foi uma ótima oportunidade. Em uma só viagem eu conheci a cidade, fui pro evento que eu já não pensava mais em ir, comemorei o aniversário da Maris e ainda recebi um troco pra isso. Tudo bem que eu não vi a Indy porque só fui trabalhar nos dois últimos dias do evento e a corrida tinha sido no segundo dia, mas mesmo assim consegui ver a corrida dos V8 e algumas outras que tiveram nos dias que eu fui. Claro que não vi a corrida toda, mas como eu estava trabalhando eu tinha acesso a algumas áreas que eu conseguia ver a corrida melhor do que muita gente que tinha pagado. O meu supervisor era um australiano e eu na maioria das vezes eu não conseguia entender nada que ele me falava. De vez em quando ele mandava fazer alguma coisa e eu fazia outra, aí ele ficava do outro lado da rua berrando e no final dava tudo certo. Esse sotaque dos australianos é uma beleza, parece que colocam um ovo na boca pra falar. No final deu tudo certo e agora acho que já posso até ser chamado pra trabalhar em outros eventos. Não consegui nem andar direito depois do trabalho mas acho que valeu a pena.
Agora que estou de férias já me sinto até melhor em relação ao descanso, posso dormir até mais tarde e começar a pensar com mais calma nas minhas coisas por aqui. O tempo já melhorou e agora está começando a esquentar. De vez em quando acho aqui bem parecido com Brasília só que se você quiser ir pra praia é só pegar um trem de duas horas por menos de $6.
Estou aguardando as notícias e as fotos do aniversário da Alê viu pessoal. Vou ficando por aqui.
Aquele abraço.

Comentários

  1. Saudade do caraaaaalho!
    Calma, calma que as fotos estão vindo... Pelo menos, assim espero! Que bom que as coisas por aí andam bem! =) Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. As fotos já foram devidamente postadas! E vc, cada dia melhor hein!!!! Que bom Serginho!
    Beijão! Alê.

    ResponderExcluir
  3. No aguardo de novidade!!! hahahahhaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas