Novas

Muita coisa já aconteceu desde que eu cheguei aqui. Estou completando 4 meses de Austrália e pelo que eu vivo aqui todos os dias posso ver que realmente nós aprendemos alguma coisa nova a cada dia que se passa. Acredito que no BBB as pessoas não fazem papel ou representam, elas podem mesmo ser loucas!!! Aprendi muitas coisas aqui que acho que nem iria caber no post. Acho que posso resumir tudo dizendo que aqui eu estou aprendendo a viver. Depois da fase de festas e alegria, quando você começa a ter responsabilidades e olha para os lados e percebe que você está sozinho e que se você não fizer nada por você ninguém irá fazer é meio tenso. Fiz algumas boas amizades aqui que me ajudaram bastante e que faço questão de mantê-las, sem contar é claro meu “primo” Felipe cabecinha que até hoje faz o que for possível pra me ajudar. Por outro lado tem um povinho aqui que eu vou te contar viu, não sei qual é a deles. Nem vou perder meu tempo porque tenho muita coisa mais interessante pra contar. Uma coisa muito “engraçada” que eu descobri é que nós falamos tanto dos nossos hermanos argentinos mas depois que eu vi os colombianos... Tudo bem que não tem nenhum argentino aqui para comparar mas eles também são da galera do “vou te contar viu”.
Falando em contar, eu fiquei sabendo que o maravilhoso palhaço tiririca se candidatou. Uma maravilha mesmo, a campanha do Romário apareceu até no noticiário daqui, só sucesso. Não posso esquecer também da maravilhosa Roriza que com sua maravilhosa desenvoltura nos debates conseguiu até levar as eleições para o segundo turno. Pelas propostas que ela apresentou “governar com amor” não sei nem como não levou já no primeiro turno.
Voltando pra Brisbane, agora estou com dois empregos e trabalho todos os dias. Sábado e Domingo acordo mais cedo do que nos outros dias, uma maravilha! Tenho que arrumar um tempo entre uma atividade e outra pra tentar descansar ou fazer alguma outra coisa. O pior é que está chegando o dia das minhas férias da escola e eu ainda quero trabalhar mais, acho que estou um pouquinho mudado mesmo. Hehehehe
Por enquanto é isso aí, vou tentar escrever mais quando eu não estiver fazendo nada. Meio difícil de acontecer mas vou tentar. De vez em quando bate uma crise de saudade que complica um pouco, pelo menos estou com várias coisas pra ocupar a cabeça e não me deixar surtar. Só pra avisar que quando eu voltar eu vou comprar o titio ok, estou em crise de abstinência.
Abrax

Comentários

  1. Tio, quanto tempo... Eu também estava sem tempo pra acompanhar notícias, mas agora li alguns posts antigos e o atual!!! É muito bom saber que você está conseguindo se virar e bem... Quando volta? Tem data marcada? Um beijinho pra você meu e da Lulu e um abraço do Thiagão!!!!

    ResponderExcluir
  2. XERGIIIIIIIIIINHO!

    Não sei se eu rezo pra você voltar logo (porque a saudade é real porém já tô ciente que em uma semana vou querer que você volte pra Brisbane) ou se eu desejo que você fique (por estar maravilhada com essas suas descobertas de que se você não fizer por você, ninguém vai fazer)! Enfim, com tudo isso não posso negar que você faz falta, que eu te amo muito e que o TITIO te aguarda frenéeeeeeeeeeetico! Vem que vem neguinho! =)

    Beijos e se cuida!

    ResponderExcluir
  3. Primooooo,
    Tava lendo aqui e nem acredito que são só 4 meses! Credo já faz um século!

    Esse seu aprendizado deve estar sendo bem bacana! Mas vc sempre gostou desse negócio de trabalhar e ter responsabilidades! E te dou os parabéns porque penso em mim no seu lugar e acho que eu já teria pedido pra sair!

    Por falar nisso, lembrei de vc quando fui assistir Tropa 2! Vc vai adorar!

    Na política, Dona Roriza ta firme e forte, Tiririca foi campeão de votos e agora os candidatos a presidente tem jingles um ofendendo o outro...só melhora!

    Se cuida querido!
    Beijosssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas