Mais novas


Pra quem não acreditava que eu cozinhava já mostrei até fotos pra não ter mais dúvida. Agora que comecei também já estou até ousando coisas novas. O prato da vez, mais uma foto pra comprovar, é o sushi. Aprendi a fazer com a futura ex mulher do ex vocalista do grupo “deixa disso” (quem viu o vídeo no Orkut sabe de quem estou falando). Futura ex mulher porque no dia 31/10 ela irá voltar para o Japão e eu mais uma vez irei perder uma nova seguidora do clube da vodka, assim como foi com a Rapha e a Alê né... sempre acabo bebendo sozinho mesmo.
O último final de semana foi bem movimentado. No sábado fomos ao International Porshe Open Day e como já estávamos no embalo aproveitamos também para passear pela loja da Ferrari/Maserati, Audi, Bentle e lamborghini. Só a sensação de entrar nos carros mesmo que seja só pra tirar uma foto é muito boa. Eu nunca tinha visto tantos carros daqueles no mesmo lugar e eu ainda podendo ficar lá admirando por tanto tempo. De vez em quando até ligavam um ou outro só pra fazer uma graça. Na loja da Porshe vimos um cara que foi lá prestigiar o evento, deu uma voltinha, gostou d0 911 turbo que estava exposto, chamou o vendedor e pediu pra embrulhar pra presente. Depois ficou só decidindo como ira ser a placa dele. O preço do veículo: $155.800 Inacreditável!! (todas as fotos no Orkut)
No Domingo teve uma festa multicultural em um parque perto de casa com dança e comida de vários lugares do mundo. Muito interessante o evento. Depois de passarmos 3 finais de semana com chuva que começava na sexta e terminava no domingo de madrugada (se alguém me contasse eu não iria acreditar, mas é a mais pura verdade) o tempo abriu e agora dá até pra fazer planos para as próximas semanas. Ainda bem, porque semana que vem eu terei férias e chuva durante férias acho que não é uma boa combinação. Falando em férias, gostaria de saber aonde estão aquelas pessoas que me disseram que conhecem gente que mora na Australia, mais especificamente em Sidney. Preciso muito conhecer esse pessoal pra bater um papo e tal, quem sabe até passar o reiveillon por lá né....hehehe
Então é isso, entrem em contato aí e me avisem depois. Vocês sabem onde me encontrar.
Até mais.

Comentários

  1. Serginho, pelas fotos os sushis parecem deliciosos!!!! Vc tá de parabéns, hein!
    E o clube da vodka tá a todo vapor!!! Rapha às vezes me abandona pelo uísque, mas eu tô sempre firme na vodega! Jamais vc beberá sozinho!
    Beijo enorme! Saudadona!

    ResponderExcluir
  2. Esses seus finais de semana vivem movimentados... hahahahahahaha
    A fase despedida já acabou fera!!
    beijos e tô orgulhosa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas