As voltas que o mundo dá

Quase dez anos depois da criação deste blog eu me lembro da existência dele e volto pra contar mais um monte de coisas. Dessa vez não mais sobre minhas aventuras no intercâmbio. Agora o ânimo pra escrever aqui são as coisas bacanas que aconteceram de lá pra cá e, principalmente, as realizações, que um dia eu me via fazendo sozinho enquanto empurrava um carrinho cheio de material de limpeza ou limpava um estádio.  Muita coisa mudou e eu agradeço por ter mudado exatamente da forma como eu planejei. Na verdade eu não planejei ficar careca, mas nem tudo na vida é como a gente quer. Quem já teve mais de três horas de conversa comigo sabe o tanto que essas lembranças da Austrália são boas pra mim (não libero tal informação nesses papinhos de elevador, não!). 
Acredito nesse lance das voltas que o mundo dá. Na minha vida esse blog é um exemplo concreto disso. Depois da viagem eu esqueci completamente dele. Lembrava de tudo da viagem, menos dessa parte em que eu tentava relatar o que acontecia nela. E aí, nove anos depois, num estalo enquanto fazia uma reflexão da vida (ui!), tocou uma sirene na cabeça e eu passei três dias tentando descobrir qual era o nome do blog que eu tinha. Três dias! Foi bastante incômodo ficar com a sensação de que eu não ia poder ter acesso a essas memórias. Mas como eu sou "blogueiro" e tem postagem minha praticamente de todas as fases da vida digital, eu consegui encontrar uma mensagem minha em que compartilhava o endereço daqui e aí foi "pqp" atrás de "pqp" Dei uns 128 pulinhos pra São Longuinho e sai correndo e gritando "eu consegui!". 
Quero inclusive dizer que recebi uma carteirinha de membro oficial do Stalker Club, caso precisem dos meus serviços...

Enfim, voltei porque gosto de contar algumas coisas que acho interessantes quando acontecem ou que já aconteceram na minha vida e é isso aí. Vou me tornar aquela pessoa (minha irmã) que eu tanto criticava por ter um diário e ficar escrevendo tudo que acontecia. 
Mas como eu disse antes, são as voltas que o mundo dá.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas