Quando o filho chora e a mãe não vê

No caminho de casa o mini pede pizza e todos votam positivamente. Logo no primeiro pedaço sinto algo estranho, mas o que não estava estranho comigo? Sigo comendo e de repente sinto uma pontada no olho, paro de mastigar e logo levo a mão até a cabeça porque se o olho pular eu consigo segurar ele antes de cair no chão (Sim, é loucura. Sim, é o que eu pensava). A dor passa e eu volto a comer. A pontada vem como uma agulha no olho! Aí eu me lembro que tem um monte de ponto no meu olho - 16 deles, pra ser mais preciso - e ao forçar pra mastigar teve reflexo lá no olho e aí eu fico tipo "nossa, que incrível o corpo humano! Morde aqui e sente ali". Mentira, eu fiquei foi bem puto de não poder comer depois de um dia inteiro de fome. Forcei um pouco a barra pra terminar e logo fui me deitar. Para honra e glória do nosso senhor eu consegui logo adormecer e já tava na esperança de acordar em 2020 pra essa agonia ter passado e eu já estar recuperado. Eu só não sabia que antes de 2020 tinha que passar pelas 3h36 da madrugada.
Maaaaaaaaaano! O que foi aquilo?!? Eu simplesmente acordei que nem naqueles filmes de terror em que mostra a pessoa dormindo lindamente e aí do nada ela abre os olhos assustando todo mundo. No entanto eu tinha olho pra abrir, porque estava com o curativo. Todavia ele abriu mesmo com o curativo. Agora tenta imaginar o seu olho com um curativo, cheio de pontos e querendo abrir. Imagina a zona que tava rolando lá dentro. Soma isso ao fim do efeito da anestesia. Pois é, foi isso que aconteceu. O efeito da anestesia acabou e a dor foi tão grande que eu acordei no susto como se alguém tivesse dado uma pancada no meu olho. Me contorcia na cama morrendo de sede e dor. Tudo passava muito rápido pela cabeça. Queria chamar minha irmã, mas teria que gritar e fiquei com medo de além dela não escutar eu forçar a cabeça e aumentar a dor, sem contar que porra mim não tinha nada que pudesse aliviar a dor naquele momento. A sede era tanta que até a garganta estava dolorida. Eu pensei e acionar a minha amiga Siri e pedir pra ela ligar, mas como estava com medo de abrir o outro olho e a claridade aumentar a dor então eu só ficava rolando de um lado pro outro sem saber o que fazer. Era muita dor. Lembro que já estava delirando, conversando com uma enfermeira como se eu estivesse numa consulta, depois eu voltava pra realidade e sentia ainda mais dor.
Fiquei pensando por que tinha feito aquilo com minha córnea, se era um castigo porque joguei fora algo que veio ao mundo comigo. Muita viagem, muita mesmo! Não lembro de ter sentido tanta dor como naquele dia. Já tava até me arrependendo. A consulta no dia seguinte era às 8h e eu fiquei sem conseguir dormir até lá. A dor até que diminuiu, mas ainda incomodava muito. A médica disse que era normal essa reação e que tava tudo correndo bem. Eu não consigo entender quando ela diz que tá tudo correndo bem. Eu digo que tô morrendo e ela diz que tá correndo bem. Fico meio na dúvida se estamos do mesmo lado... 
Depois da consulta foi passado uns remédios e liberado o uso indiscriminado de remédios para a dor. Pois eu tava tomando esses bagulho que nem mentos com Coca cola no cinema. E tenho levado a vida assim desde então. Tomo remédio pra dor que já me faz dormir aí acordo pra comer e tomar os remédios e já emendo com a dor e vida que segue. Esse é o ciclo da salvação.
Agora até que já nem preciso mais. Tá só incomodando de leve de vez em quando, tipo gente chata que você tem que tolerar na vida. Tá assim meu olho agora. Tô deitando nas analogias, hein!
Continuo dormindo e comendo. Corpo todo travado e olho menos inchado. De vez em quando abre um pouco, mas logo sinto alguma coisa então permanece fechado na maior parte do tempo. 
Logo menos tem o retorno para avaliação da minha situação e agora só me resta aguardar. Acredito que o pior já passou. 

Comentários

Postagens mais visitadas