Bônus

Bem, vou começar pelo aeroporto de Sydney. Logo na chegada quase perco uma das minhas malas, uma outra senhora estava simplesmente com uma das minhas no carrinho dela já. Quando eu cheguei, pra minha sorte sorte sorte sorte eu fiquei do lado dela. O avião é gigantesco, nem sei quantas pessoas cabem ali dentro. Todas esperando a mala na esteira e consegui chegar e ficar do lado da senhora que estava levando minha mala por engano. Só descobri que era a minha porque ela pegava altas malas na esteira mas nenhuma era a dela, aí olhei pro carrinho dela e vi que uma das minhas estava lá. Graças ao Mansa baila comigo e ao Frango goiano, que colocaram uma identificação nela foi que eu tive certeza de que era minha. A velinha continuou lá pegando todas as malas, ela não, eu, porque ela nem conseguia pegar as malas e eu ficava pegando pra ela ver ser era dela. Aí chegou a minha outra e todo mundo indo embora e nada das malas dela aparecerem. Depois de muito tempo ela achou uma lá e ficamos esperando a outra, só que aí veio um cara e disse que a mala que estava com ela era a dele. Acho que ela nem tinha mala na verdade. Enquanto eles ficaram lá vendo de quem era eu saí de fininho.
Na alfândega tive meu primeiro contato com uma pessoa ignorante na Australia. Como eu tinha declarado que estava levando remédio, chocolate e comida fui para um outro corredor. Aí na minha vez ela começou a perguntar o que eu estava levando e eu respondi. Aí ela perguntou de novo e de novo e eu sempre respondendo tudo. Chocolate minha senhora... Dava pra perceber que ela tava fingindo que não estava entendendo e me mostrou uma caixa de alfajor e perguntou outra coisa, como se eu estivesse levando guloseimas, aí eu disse que sim, só que não era alfajor e sim chocolate!!! Ficou toda nervosinha lá e me mandou abrir a mala, abri a primeira mala e não tinha nada, descobri que o pessoal da logística (mansa e frango) tinham trocado as coisas de lugar, aí abri a outra e mostrei tudo para uma outra moça, a gente fina. Ela olhou tudo e disse que estava tudo certo, aí avisou pra xarope e ela veio toda emburradinha de novo, pegou a caixa do alfajor e me disse que eu havia falado que eu tinha aquilo na mala, nem respondi mais porque eu sei xingar em inglês e não ia dar certo. Aí a gente fina me explicou que o que não podia era o creme do alfajor e que tava tudo bem, pedi desculpas e ficou tudo bem, me ajudou a refazer as malas e tudo mais. Deve trabalhar dobrado só por causa daquela velhota ignorante lá...
No embarque do vôo pra Brisbane quase que vou pra Perth, porque tava atrasado e o vôo antes do meu era o de Perth, aí ele na verdade saiu na hora do meu. Só que quando eu vi no telão ainda não tinham mudado e eu fiquei lá na fila, na minha vez de entregar o bilhete a máquina começa a apitar e a moça me manda pra uma outra fila pra ver o que tinha acontecido. Aí o carinha checou e me e me disse um monte de coisa, marcou o número do portão que eu já estava no meu bilhete e pronto. Fiquei parado tentando assimilar o que ele tinha me falado. Só tinha entendido Perth. A fila andando, eu não queria ir pra Perth, estava no meu horário, eu estava no portão certo e não sabia mais o que fazer, não podia voltar pra tentar conversar porque tinha mais gente atrás de mim. Quando eu ia explodir chegou um cara que eu tinha conhecido no avião e me ajudou, pra minha sorte ele tinha perdido a conexão e ia gora no mesmo vôo que eu, me explicou tudo e aí ficou mais tranqüilo. Por aqui ainda não tive tantos problemas que mereçam ser relatados, vou esperar as aulas começarem. A copa do mundo aqui é de noite e de madrugada, não vejo nenhuma movimentação em função dela e já estou convencido de que esse ano eu me lasquei. Se quiserem ir me informando nos comentários eu ficaria muito feliz. Hehehe
Então é isso aí, vem comigo que depois tem mais

Comentários

  1. Fera, quanta coisa em tão pouco tempo ein?!?!?
    em relação a copa do mundo nao perdeu nada ainda!! uahua
    por aqui tudo certo fera! algumas novidades boas e outras ruins..uhaau
    no mais é isso lesk..
    boa semana aí, e pra aquecer aquele e bom e velho craque na latinha!!!
    agora aqui criamos uma nova modalidade, craque na sauninha!!!!
    abraçoss e bjss

    ResponderExcluir
  2. Tá vendo como eu e o mansa salvamos sua vida?! Além disso, sempre acha alguém pra te ajudar
    hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Serginho,

    como foi seu primeiro dia de aula? Tô ansiosa por essas notícias.... Ainda mais com suas gafes federais! Pelamordedeus! Quanto à Copa, fica tranquilo que o que mais tem é boleiro pra te dar informações!!!!! Ontem perdeu o pagodinho, até vovó foi! Mas rolou em sua homenagem, a 'pepecada do Milsinho'!!!! Domingo que vem filmo um pouco pra você!!!

    Beijoooooooooos!

    ResponderExcluir
  4. E quem gostou dá um gritoooonn!!!!!
    ai que lindo primeiro dia de aula,chorou um pouquinho??
    pessoal da logistíca sempre marcando aquela presa.vou logo dizendo que foi meio complicado ficar em casa sábado a noite sem ter com que ir pro titio!mas de boa fi bota um crack na latinha pra esquecer do frio que tá bala!!!
    aquele abraço

    ResponderExcluir
  5. ALEMANHA 4 X AUSTRÁLIA 00000000000000000

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas