Essa vai para os flamenguistas

Esse post eu dedico a todos os meus queridos e ilustres companheiros flamenguistas. Que enchem a boca pra falar que são conhecidos no mundo todo e aquela baboseira que todo mundo já conhece. Opa, todo mundo não, muita gente. Pois bem, estava lá na minha sala conversando com meu amigo coreano quando ele me perguntou pra qual time eu torcia no Brasil, segue a tradução do diálogo:
Sérgio: Botafogo!
Ian: Aquela da estrela? (pegou uma caneta e desenhou o escudo na mesa)
Sérgio: Esse mesmo fera! Mas de onde você conhece? Tem algum amigo brasileiro?
Ian: Conheço da Coreia mesmo, é um bom time e tem bons jogadores né...
Sérgio: Exatamente, inclusive esse ano ele foi campeão estadual, tem jogador de nível de seleção. Acho que é um bom time mesmo, vou concordar com você. Mas então, quais são os outros times que você conhece?
Ian: Ah, conheço o Palmeiras, Corinthians...Porto Alegre (devia ser inter ou Grêmio né), Santos por causa do Robinho e Neymar...
O Neymar podia estar na seleção também né? O Adriano, o Ronaldinho...
Sérgio: Mais algum time??
Ian: .....................................não lembrou de mais nenhum
Qual é o time do Adriano?
Sérgio: agora é o Roma...
Ian: ah é mesmo, ah lembrei. O São Paulo!
Sérgio: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sérgio: tem mais um outro brasileiro aí depois do São Paulo...
Ian: não sei não
Sérgio: Framengo
Ian: ah é, já ouvi falar
Sérgio: pois é, inclusive aquele título que eu te falei foi em cima deles esse ano
The end
Pra quem não conseguiu entender, não adianta ficar comprando camisa do framengo e dar pra gringo levar pra casa achando que ta dominando o mundo e que é conhecido no mundo todo não minha gente. Até na Coréia o O Glorioso é reconhecido!!!! Isso porque foram não sei quantas vezes campeões mundial e blá blá blá (toda aquela ladainha de todo dia) Vou adorar ler os comentários dos flamenguistas sobre isso. Vou ler todos (principalmente as 4 páginas que o Leandro vai escrever) e dar uma risadinha no final. Tipo e daí? É isso tudo e ningupem nem sabe quem é do outro lado do mundo, ah me poupe!!! Ahuhuheauehuahea
Tudo bem, continuando o assunto futebolístico agora vamos para a copa do mundo. Primeiro jogo que pode ser humanamente visto por todos aqui, já que os jogos estão sendo de madrugada e em pleno dia de semana. Dessa vez caiu na sexta e foi todo mundo pra rua, todos os brasileiros estavam na rua. Quanto brasileiro!!!! Os bares lotados, não dava nem pra entrar. Conseguimos achar um e entramos na hora do hino, tava rolando até salsa como música de fundo. Espero que eles não achem que esse ritmo é brasileiro... Também tinham alguns australianos lá e pra minha sorte um me chamou pra conversar sobre os jogadores do Brasil. Ficava perguntando porque o Ronaldinho e o Neymar não estavam na copa, até do Dentinho ele falou. E eu só nas excelntes respostas (ah ele é bom, ah ele é ruim, ah ele não é bom pra seleção) e ele falando sem para. O amigo dele achou até que eu tava irritado com ele porque não respondia direito, e ele todo feliz lá. E nada de alguém aparecer pra conversar com ele, depois de uns 5 min de respostas iguais e sem sentido com a pergunta foi que me salvaram e eu disse que ia ver o jogo. Depois do jogo rolou showzinho com pessoal tocando música brasileira, mas eu mesmo não tava gostando tanto assim não. Tinha muito brasileiro, parecia até que já tinha voltado pra casa. Senti até saudade da minha gangue asiática...
Como só falei de futebol até agora eu vou continuar falando então só mais um pouquinho pra terminar. Domingão era pra ser a minha primeira partida no time dos brasileiros aqui no campeonato da cidade, mas não pude entrar em campo porque alguém esqueceu de ligar pra confirmar o campo e perdemos o jogo por W x O, sendo que os dois times estavam lá mas o campo tinha sido reservado pras crianças. A sorte delas é que estavam com os pais, se não nós iríamos expulsar todo mundo de lá. Teve só uma peladinha mesmo entre a gente e agora vou ter que esperar mais uma semana para minha primeira partida internacional. Hehehe
Acho que já chega de futebol por hoje
Pode vir que daqui a pouco tem mais.

Comentários

  1. Sr Botafoguense..... E quem foi que disse pra você que pessoas que fazem produtos meia boca e mandam pra cá (Made in Corea) são confiáveis?! E quem foi que disse pra você que porque UM, repetindo... UM único coreano não conhece o melhor time brasileiro, isso é de fato uma regra?! Aaaaaaaaaah! Me axuuuuuuuuuuuuuuda! Fala sério!!!! E vai treinar pra sua primeira partida internacional, ok?! Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. fera.....flamengo é o krl!!!
    e outra,melhor tu nao jogar bola ai nao sergio, sério! vai estudar e tal! tem coisa melhor pra vc fazer fera...um basket..kkkkkkkkk
    abraçossss
    ate mes que vem tenho novidades pra ti!!!
    vai preparando o terreno fera!!

    ResponderExcluir
  3. Conhecer Botafogo e São Paulo é suficiente para qualquer pessoa. hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Bom, como eu não achei a menor graça nesse post, só vim avisar que meu blog tá pronto caaaaaaraaa!! seeeegura esse segundo tempo conturbado.. beijooo
    http://marinocontinentevinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito bem...
    Não vou escrever muito não, ao contrário do que se imagina...
    Só acho que para se chegar a uma conclusão dessa (de que o Flamengo não é conhecido no mundo todo) você deve conversar, no mínimo, com uns cinco coreanos desse aí... Aí eu quero ver... Aproveita e pergunta se ele já ouvir falar do Zico...

    Aquele e saudações rubro-negras!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkk... eu entrei nos comentários só pra ver o comentário do Piup's... é um figura mesmo! mas é isso aí... saudade de tu, Serjão! bjos!

    ResponderExcluir
  7. cheguei atrasada mas tô aqui.
    um beijo serginho.

    ResponderExcluir
  8. fiiiii tô legal daquele jheito,não sei como cheguei até aqui e tudo mais.mas é isso aí se ele conhecesse o "tal do flamengo"com certeza desprezaria a estrelinha solitátria(brilha brilha estrelinha...) sacou.fi tô legal acabei de chegar da flaminga e o bicho pegou até o drinhp tava lá hj. hoje dia 02de julho anioversário do rabisquinha o bicho tá peganmdo agor aeu vou dormir pq eu to legall e tá tranquilo.não tenho com quem ir pro titio,parece que só eu conheço a lauryb hill e não tem ningeum jogando nba agora que acabei de chegar!sim eu estou nem alterado e com saudade,mas isso não importa no momento!
    fi volta logo pr aacender uma lata com a rapaize,o bicho tá pegando e é isso ai!!!!!
    bjo,abraço e tá de boa!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas