O dia D

Caros coleguinhas, estou aqui com o pessoal da logistica (mansa e frango) até agora - 05:39a.m. - aguaradando a hora de ir para o aeroporto. Depois de tanto fazer e desfazer as malas em apenas 24h acho que agora já estou "pronto" para embarcar. Como não vai rolar de dormir mesmo então eu vou inventando coisas para passar o tempo, como esse blog aqui...
Devido ao fuso lá da Australia, gente eu vou pra Australia!!, não sei se vai rolar de me comunicar com todo mundo com tanta facilidade como eu tinha até então, né? Então vocês de vez em quando passando por aqui podem saber o que está acontecendo e tal, se está tudo bem e por aí vai. Também não posso garantir que vou postar sempre tudo, até mesmo porque não sei o que vai acontecer e como vai acontecer, mas sempre que puder eu passo por aqui e deixo um comentariozinho pra vocês, ok?
Bem, acho que agora já está na minha hora. Vou ficando por aqui e se tudo der certo eu volto a tecer alguns comentários durante a minha viagem. Afinal, 17 horas nem é tanta coisa assim. Então até daqui a pouco!!

Comentários

  1. Chegada ao aeroporto, fila, malas embaladas, café da manhã, espera, embarque, choro, despedida, saudade...
    Quase 24 horas entre aeroporto e avião, sem dormir direito nas noites anteriores.
    Boa sorte!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não pude ir ao aeroporto Fera, mas foi a primeira coisa que pensei na quarta quando abri meu olho, na verdade desde terça a noite eu só pensava nessa sua viagem!
    Boa Sorte Primo!!!!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. ISSO MESMO ZEEEE!!! =D
    VAI CM TUUDO!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas