Friday

Como na quinta-feira teve o churrasco lá do pessoal da escola eu tive a sorte de não jantar em casa. Cheguei em casa e a “mãe” ainda perguntou se eu queria comer e é lógico que eu disse que não, mesmo se quisesse eu diria que não. Porque quando tem opção eu posso fingir que não entendi e desviar o assunto. Pois bem, achei que tivesse me livrado do jantar por causa do churrasco. Bem, me livrei do jantar bonito, mas sobrou pro almoço... Logo cedo, quando acordei, ela já estava acordada e me disse que tinha separado o meu jantar e que se eu quisesse poderia levar pra almoçar na escola. Eu, como uma boa pessoa, e que quer também economizar o dinheiro do almoço, aceitei a proposta. Pensando que seria uma surpresa e tudo mais só peguei a marmitinha que já estava pronta e coloquei na mochila. Na hora do almoço descubro que a janta na verdade era a sobra do almoço do outro dia, que eu não tinha conseguido comer nem o meu minúsculo prato. Arroz, arroz, arroz, frango e salada. Isso tudo com gosto de nada. Não sei como as pessoas conseguem sobreviver assim, mas tudo bem. Esquentei minha comida e fui pra luta, dessa vez nem água tinha. Toda vez que vou comer imagino que estou em uma ilha sozinho e que se não comer aquilo eu morro de fome. Bem, na verdade eu estou em uma ilha, sozinho e se não comer eu morro de fome mesmo porque não rola de ficar comprando café da manhã, almoço e jantar na rua todo dia. É...na verdade eu penso em mim mesmo.
Depois das aventuras do almoço resolvi passear pela cidade, como já havia planejado isso nem levei dinheiro pra não correr risco de gastar tudo em uma tarde. Fui em uma loja de telefonia ver um celular pra mim mas o que eu queria saber não estava em lugar nenhum. Peguei a revista da loja e fiquei elaborando minhas perguntas. Bem, tava muito difícil de eu resolver minha situação sozinho. Foi aí que apareceu quem?? O Chinês!!! Na verdade não sei o que ele era, só sei que era lá da galera da dos olhos puxados, dessa vez era outro, eles estão em todos os lugares. Veio falar comigo e consegui explicar pra ele o que eu queria, aí foi lá e me ajudou. Problema resolvido, depois fui ver as lojas e fiquei que nem aquelas mulheres quando vão ao shopping, queria comprar tudo que eu via, ainda mais quando convertia e me lembrava dos preços do Brasil, impressionante. Mas como já estava prevenido sai de todas as lojas com as mãos abanando. Voltei pra casa e só queria ficar deitado, foi quando ouvi o chamado para o jantar. Fiz todas as minhas preces e parti pra mesa. Chegando lá nem acreditei no que eu estava vendo. Tínhamos lasanha no jantar, quase pulei de alegria, nem preciso falar que comi quase o tabuleiro junto, né? Alguém acendeu a luz lá no final do túnel, espero que ela continue assim, até mesmo porque aqui tem 15 livros de receitas (contados) e eu duvido que em todos eles o ingrediente principal seja o arroz.
Após o maravilhoso jantar fui pra festinha do colégio com a minha brother chinesa, nem sabíamos onde era a festa. Conseguimos encontrar um pessoal no centro da cidade e fomos com eles, fiz mais um monte de amizade com os amarelinhos. Não para de aparecer gente daquelas bandas. Percebi uma movimentação meio suspeita com a mina parceira, constatei tal fato quando ela me disse que ia embora com um amigo dela. Perguntou se eu queria ir mas não quis atrapalhar. Esperei um pouco e fui embora sozinho, nem sabia onde iria pegar o ônibus. Fui andando pelas ruas e ainda encontrei ela voltando pra casa com os amigos, aí fomos juntos porque ela também não sabia por onde ir. Pra nossa sorte o frio diminuiu e conseguimos andar pela escuridão do bairro sem bater o queixo. Ainda bem que cheguei em casa, Tomara que consiga descansar um pouco. Até a próxima meu povo. Por favor comentem depois de ler porque na hora que tenho wireless não tem ninguém no MSN e aí eu quase não falo com ninguém em tempo real, então os comentários me deixam um pouco mais próximo de vocês. Foi lindo isso, né? É a carência começando a bater eu acho. uiuiuiuiuiuiuiui

Comentários

  1. Eu tinha certeza que se um post seu fosse ignorado você logo mudaria essa ideia de não querer continuar com blog hahahahaha (risada maquiavélica) Se você não postar não vai ter os recadinhos fofos aqui! Isso sim foi lindo hein?!
    Hoje fui almoçar e lembrei da panqueca com coisas verdes que vc falou... isso não tá legal!
    Boa sorte...
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Serginho, tá tudo bem divertido aqui nesse blog. Suas narrações das aventuras são as melhores!
    tô lendo sempre e te acompanhando. Muita sorte pra vc por aí! Sucesso!
    Beijão, Alê.

    ResponderExcluir
  3. Serjão, querido!!!!
    Então quer dizer que você comprou um celular?! Que bacana heim!!!! Manda seu endereço pra eu te mandar um negocinho!!!!! E VIVA A LASANHA! Ufa! Achei mesmo que você fosse passar fome pro resto dos tempos! Hehehehehehehe! Isso é tudo! Sexta feira tem Brasil X Portugal!!! Vamos que vamos rumo ao hexa! Beijos Carpim!

    ResponderExcluir
  4. Fii,.....fi boa fi!!!
    tanta gente com fome no mundo e tu com frescura de comida..
    VAI SE FUDER sérgio!! engole essa porra..uahuhau
    FIIii tem mais!!
    tua casa tem até piscina! di boa fi!!
    e tem mais!!!! éééé´..esqueci oq era!!
    mas entao!
    qq coisa tamo por aqui!!
    di boa na lagoa, de leve como a neve!

    ResponderExcluir
  5. Não adianta fugir,a comida da véia vai perseguir,devia ter levado um potinho de fondor pra jogar por cima e dar gosto de alguma coisa,churrasco de salsicha e hamburguer!?!?!?tá de sacanagem,só pode!
    P.s.:CUIDADO,MUITO CUIDADO COM A MÁFIA CHINESA,COREANA,JAPONESA,ENFIM...ESSE POVO AÍ!!!
    hauhauhahauha

    ResponderExcluir
  6. Tio, cade noticias frescas? Adoooro ler suas historinhas... hehehehe
    Anda, vamos deixar a familia informada por aqui!
    Beijos de tooodos aqui de casa.
    E ai, mais algum rango especial?
    Ah, nao acentuei a palavra por causa dessa meleca de computador do Digao!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas