Chegando

A viagem foi muito interessante, descobri que também quero aprender espanhol e que meu inglês não é tão ruim quanto eu pensava. Negociei lugar na janela e até ajudei uma senhora no aeroporto. Achei a ilha de “Lost”!! fica logo ali na Nova Zelândia pra quem não sabia. De Santiago para lá eu fui sozinho na poltrona, uma beleza, aí fiz uma caminha com o meu cobertor e o travesseiro. Usei o outro kit pra abraçar enquanto eu dormia. Até aí tudo bem, quando acordo eu me vejo com um casaco preto entre o kit e o cobertor, e todo certinho no meu corpo como se eu tivesse colocado. O pequeno detalhe é que eu não coloquei e o caso tampouco era meu. Mais um susto ao acordar...olhei para os lados pra ver se tinha alguém me olhando e nada, aí esperei um tempo e ninguém perguntou nada também. Levantei e perguntei, era de uma menina que tava atrás da poltrona que eu NÃO estava sentado. Ela pegou e agradeceu como se nada tivesse acontecido, perguntei se ela sabia como ele tinha parado lá ela me respondeu em espanhol. Só me virei e fingi que nem era comigo. Aí vocês pensam: nossa só por isso que ele ta falando que La é a ilha de “lost”?! E eu respondo: Não, ainda tem mais. Saindo da ilha uma vovozinha começou a viagem do meu lado. Uma gracinha, queria me ajudar e tudo mais, fiquei até com raiva dela porque ela tava perguntando se eu estava estendendo o que o comandante estava falando, só não mandei ela se lascar porque ainda não aprendi em inglês, muito menos em espanhol (ela era chilena eu acho). A viagem durou 3hr, fiquei acordado nos primeiros 13min com a senhora do meu lado, dormi e quando acordei... CADÊ A VOVÓ!!!!??? Simplismente ela oi abduzida no meio do vôo, não estava em nenhuma fileira próxima e não a vi indo embora depois, sinistrooo. Sem contar que depois fiquei vendo isso aí na foto por longas e duradouras 2hr, a mesma coisa. Essa foto pra mim é um vídeo, nada mudava. Dava impressão que o avião estava parado até. Pra não ficar muito grande eu vou lançar no próximo post a minha chegada aqui, vai ser tipo um bônus porque vou colocar as gafes e tal, vai ser um arraso, não percam!!
Já estou me sentindo em casa. Falado em casa, hoje foi meu primeiro dia na homestay. A minha “mãe” é uma pessoa interessante. Logo que cheguei ela já foi puxando papo, só deu tempo de colocar as malas no quarto e já tive que voltar pra sala pra continuar a conversa, imagina eu falando com ela até sobre a economia do Brasil, tudo em inglês...
Depois fomos passear pelo bairro, que por sinal consegue ser mais calmo que o meu condomínio no domingo de manhã, e voltamos pra casa. Chegamos aqui era quase 16hr, me arrumei pra ir ao shopping e ela me disse que 18:30h tudo fechava, aí desisti. 17:30h já estava até escurecendo. Fiquei de conversa fiada e elogiando o biscoito que ela tinha feito pra fazer uma média enquanto esperava o pessoal chegar. Aqui na casa tem um colombiano e uma japonesa, todos no mesmo colégio que eu. Jantamos e depois fomos jogar pig pong, tem uma mesa no meio da sala. Por enquanto é isso, pro primeiro dia acho até que foi mais do que eu esperava. Ainda tenho mais dois dias de espera para começar as aulas, enquanto isso vou treinando aqui com a tia.

Comentários

  1. Essa história do casaco tá muito estranha!!! kkkkkkkkkk menina da poltrona, vovó que desaparece... sei não hein?!
    beijooooooo
    boa sorte com o inglês e espanhol

    ResponderExcluir
  2. Que iraaaaaaaaaaaaaddo mesa de ping pong no meio da asala!!!
    E a respeito doo biscoito gostosin, que que vc falo???
    I like cookie? good cookie?? hmmmm tastieee!!!
    Eu quero saber é do ingles ze coloca ai logo as gafes!
    E o frio na barriga quando vc chegou na casa do desconhecido nao teve nao???
    e aquele pensamento de CARALHO, VO FICAR AQUI POR NAO SEI QNTO TEMPO.... tbm n teve??
    esse post ta mal escriiiito ein!!!

    ResponderExcluir
  3. Sobre como mandar a menina para aquele lugar tem algumas opções:
    Go to hell!
    Go fuck yourself!
    Fuck yourself!
    Kiss my ass!
    Kiss my balls!
    ou simplesmente....
    FUCK YOOOUUUUUUUUU..

    Beijos primuxo...tô amando acompanhar isso aqui.

    ResponderExcluir
  4. Sérgio.... Pode ser também o efeito de toda a vodka que você bebeu nos últimos tempos...! Tá delirando!!! Hahahahaahahaha!

    Beijo e boas aulas!

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza que foi culpa da vodka!!! kkkkkk
    mlq, que irado....pqp
    sem comentários...

    ResponderExcluir
  6. Di boa, fi! Haaaaaja coração (Galvão Bueno)...
    Era pro Craque na Latinha acima aqui ter vivido isso tudo e ter te contado né. Isso, claro, se ele tivesse cumprido a promessa de ter ido pra Austrália há uns 10 anos...
    Só um detalhe: matéria de hoje no UOL: "Cérebro se acostuma a efeitos da maconha, diz estudo australiano". http://bit.ly/aDb33i
    Essa é a hora, fi, mete pra dentro (e chama o Fábio BRENFA)!!! Hhehehehe...
    Aquele!

    ResponderExcluir
  7. HAEUHAEHAUEH MEO DEOS.
    nao tenho nada a dizer alem disso.
    vc me da medo cara!

    ResponderExcluir
  8. e ai mlkim... espero que esteja tudo OK!!!

    Abraços fela!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas